Fiber Optic x Chris Luk - [Lote com 2 sementes]

   Item indisponível no momento
Gostaria de ser avisado quando retornar?
Nome: 
E-mail: 
 Desejo receber e-mails com lançamentos e promoções:
(seu e-mail não será compartilhado com terceiros)
Cadastrar
Detalhes do produto

 

As duas flores da foto são os pais das sementes que você está adquirindo e, com isso não quer dizer que as sementes germinadas, darão flores iguais aos pais, podendo deste cruzamento surgir flores muito bonitas como também voltar as origens.
Germinação de 50% a 90%.
Estas sementes devem ser manuseadas com cuidado, seguindo estas instruções:
. Escariar: Para conseguir uma boa germinação é necessário escariar cada semente. Isto significa a remoção de uma pequena quantidade do revestimento preto da semente, na parte redonda, sem ferir o embrião que está dentro da semente. Pode usar uma faca, uma lâmina ou alicate de cutículas para cortar o suficiente do revestimento da semente, de modo a que se veja o branco do seu interior, sem o atingir. Este procedimento é necessário para que a umidade possa entrar e acelerar o processo da germinação. Veja em:
.  Substrato: Quase todos são satisfatórios mas é de máxima importância que tenha uma excelente drenagem. Um comprovado bom substrato para germinar sementes é: metade turfa, metade vermiculita. A própria semente possui as substâncias necessárias para uma boa germinação e, assim sendo, uma adubação adicional deve ser evitada.
.  Semeadura: Depois de escolher um bom substrato úmido e escariar  cada semente, deve-se semear cada uma num pequeno orifício, de cerca de 0.5 -1 cm de profundidade e cobri-la com o mesmo substrato em uma sementeira. A germinação, em condições ideais (cerca de 25ºC), ocorre normalmente em 10 dias.
 Rega: Rega adequada é da maior importância. água a mais é uma das principais causas de fracasso. Mantenha o substrato úmido, não muito molhado ou muito seco. é altamente recomendado que regue as sementes com um fungicida. Se não tiver fungicida, pode-se usar uma solução de 10% de cloro diluído (água sanitária) para prevenir a podridão, isto é, 1  parte de cloro diluído ou água sanitária para 9 partes de água. Se você vive numa zona seca, os recipientes com as sementes podem ser cobertos, por um plástico.
Se obtiver algum híbrido que seja extraordinário e que mereça ser registrado, o seu nome será registrado como o cultivador e o vendedor da semente como o criador do cruzamento.
No entanto, 5% podem produzir flores medíocres, 80 a 90% podem produzir flores que alguem apreciará, e talvez 5% ou menos podem ser excepcionais. Poderá  conseguir algumas extraordinárias e dignas de serem registradas.

 

Copyright 2007-2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual